Type Here to Get Search Results !

Notícias dos famosos


Justin Bieber anuncia pausa na carreira para cuidar da saúde mental

Justin Bieber anunciou nesta segunda-feira (07) que fará uma pausa na carreira para cuidar da saúde mental.

O cantor, que sofre de síndrome de Lyme, revelou que está lutando contra depressão e ansiedade. bre em uma nova janela

"Estou dedicando um tempo para cuidar da minha saúde e da minha felicidade", disse Bieber em um post no Instagram. "Não vou fazer turnê para o Justice World Tour até que eu esteja pronto para isso.

Estou fazendo o que é melhor para mim e minha família."

Bieber é uma das maiores estrelas do mundo da música. Ele lançou seu último álbum, "Justice", em março de 2021.

O álbum foi um sucesso comercial, alcançando o primeiro lugar nas paradas em mais de 20 países.

Britney Spears anuncia noivado com Sam Asghari

Britney Spears anunciou nesta segunda-feira (07) que está noiva de Sam Asghari. O casal está junto desde 2016.

"Não posso acreditar que isso esteja acontecendo", disse Spears em um post no Instagram. "Eu sou a mulher mais sortuda do mundo."

Spears e Asghari ficaram noivos em Malibu, na Califórnia.

O pedido foi feito com um anel de diamantes de quatro quilates.

Keanu Reeves doa US$ 5 milhões para hospitais pediátricos

Keanu Reeves doou US$ 5 milhões para hospitais pediátricos em Los Angeles e Vancouver, Canadá. O ator é conhecido por sua generosidade e por seu apoio a causas sociais.

Reeves doou a quantia para o Children's Hospital Los Angeles e para o Hospital Infantil de Vancouver. A doação será usada para apoiar o atendimento de pacientes, a pesquisa médica e a educação.

"Estou grato por poder apoiar esses hospitais e as famílias que eles atendem", disse Reeves em um comunicado. "Espero que minha doação possa fazer a diferença."

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.