Type Here to Get Search Results !

Sam Neill está em tratamento devido a câncer no sangue

O ator Sam Neill anunciou que está em tratamento contra a leucemia (câncer no sangue) em estágio três. A informação foi contada em um livro de memórias do ator, que vai ser lançado em breve.

Sam Neill está em tratamento devido a câncer no sangue
Créditos: Divulgação/Jurassic World

Em entrevista ao The Guardian para promover o livro, “Eu já te contei isso?”, o astro de Jurassic Park fala sobre sua carreira no cinema e na televisão, além da vida em sua fazenda na Nova Zelândia.

“A questão é que estou quebrado. Possivelmente morrendo”, escreveu ele no capítulo um, “Talvez eu tenha que acelerar isso”, diz em outro trecho.

A descoberta do câncer

Neill começou a escrever memórias de sua vida como uma maneira de se manter ocupado durante o tratamento, no ano passado.

“Eu me vi sem nada para fazer”, contou o ator de 75 anos, na entrevista. “E eu estou acostumado a trabalhar. Eu amo ir trabalhar. Adoro estar com as pessoas todos os dias e desfrutar da companhia humana, da amizade e de todas essas coisas. 

E de repente fui privado disso. E eu pensei: ‘O que vou fazer?’”.

Sam Neill percebeu pela primeira vez glândulas inchadas durante a campanha publicitária para Jurassic World: Domínio, em março de 2022, e em seguida, foi diagnosticado com linfoma angioimunoblástico de células T.

Ele fez quimioterapia, mas quando o tratamento começou a falhar, ele recebeu um novo medicamento quimioterápico, que vai continuar tomando mensalmente pelo resto de sua vida.

“Não posso fingir que o último ano não teve seus momentos difíceis”, falou o ator. “Mas esses momentos sombrios tornam as partes boas ainda mais claras, me deixam grato por todos os dias e imensamente agradecido por todos os meus amigos. 

Estou apenas satisfeito por estar vivo”.

Neill, que começou a carreira de ator na década de 1970, tem mais de 150 papéis no currículo, em filmes como Jurassic Park e séries como Peaky Blinders. Atualmente, ele está se preparando para iniciar as gravações da adaptação para a TV do romance best-seller de Liane Moriarty, Apples Never Fall.

Veja também: A Baleia está no streaming? Saiba onde assistir filme com Brendan Fraser



Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.