Type Here to Get Search Results !

Saiba como funciona o programa de cashback da Méliuz

O Méliuz foi a primeira empresa a introduzir o conceito de cashback no Brasil, em 2011. No início, o programa era exclusivo para compras online. Hoje o serviço atende também as lojas de varejo físico, para a compra de créditos de celular, usar em aplicativos e até nas compras do dia a dia, via nota fiscal.

O Méliuz foi a primeira empresa a introduzir o conceito de cashback no Brasil
Créditos: Divulgação

O Méliuz também oferece conta digital gratuita, cartão de crédito Platinum sem anuidade, cartão de débito, cartão da conta, compra e venda de bitcoin, além da possibilidade de transferência de valores (inclusive o cashback) via Pix. Tudo pelo aplicativo.

De onde vem o dinheiro do cashback?

A proposta do programa Méliuz é simples: as lojas pagam para anunciar no site e app do Méliuz e a empresa “divide” parte do valor com os usuários.

O usuário tem acesso aos benefícios pelo site ou pelo aplicativo, onde pode fazer a busca pela loja desejada e ativar cupons de descontos. São mais 800 empresas parceiras, como Amazon, Casas Bahias, Magazine Luiza, Uber, Submarino, Carrefour, entre outros. Confira aqui a lista completa.

Qual valor mínimo de cashback do Méliuz?

O valor mínimo de cashback para que o usuário possa receber o reembolso é de R$ 20 acumulados. O Méliuz devolve o dinheiro por transferência bancária ou transforma o valor em créditos para novas compras dentro do site.

Para ganhar cashback nas compras online ou via nota fiscal, você só precisa ativar a opção antes, no aplicativo ou site

Você também pode usar o saldo para fazer Pix, investir em criptomoedas, comprar créditos de celular e de apps de delivery e muito mais. E o melhor: você não paga nada por isso.

Os clientes que possuem o cartão de crédito Internacional Platinum Méliuz ganha até 2% de cashback nas compras. E o melhor, é seu anuidade.

Além disso, o consumidor também pode fazer indicações para que outros usuários utilizem o programa e com isso ganhar créditos no site do Méliuz.



Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.