Quase um ano após o episódio envolvendo Chris Rock e Will Smith na 94ª edição do Oscar, uma resposta do comediante veio a público durante um stand-up gravado para a Netflix. Chris Rock: Indignação Seletiva foi transmitido ao vivo na plataforma de streaming durante a noite do último sábado (4).
Durante o especial de humor, o criador de Todo Mundo Odeia o Chris fez uma declaração polêmica: “Um dia desses, assisti a Emancipation apenas para ver Will Smith sendo chicoteado”. No longa, Smith interpreta um ex-escravo que é capturado pelos capangas de seu antigo senhor.
Além do comentário sobre Emancipation, Chris Rock também falou sobre o relacionamento aberto entre Will Smith e Jada Smith. Em um trecho que viralizou nas redes sociais, o humorista fala que a esposa machucou muito mais Will do que o tapa que ele acabou levando na premiação."Todos nós fomos traídos, todos aqui foram traídos, nenhum de nós jamais foi entrevistado pela pessoa que nos traiu na televisão. É como, “Ei, eu estava transando com outra pessoa, como isso fez você se sentir?” Por que diabos você faria isso? Ela o machucou MUITO mais do que ele me machucou", disse Chris Rock no especial da Netflix.
Está por fora da polêmica? Relembro o caso que marcou o Oscar 2022 e saiba mais sobre as resoluções até agora, um ano após o ocorrido.
* This article was originally published here